sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PRESENTE DE AMOR


"Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como noivo que se adorna com uma grinalda, e como noiva que se enfeita com as suas jóias. (Isaías 61:10)"
     Movido por um grande amor, e ciente das dificuldades financeiras de sua noiva, o noivo presenteou-a com um belíssimo vestido para a cerimônia de casamento. Muito feliz e usando o presente de seu querido, ela apareceu no dia da festa magnificamente vestida, sendo admirada por todos os convidados e, de maneira especial, pelo seu amado que lhe havia dado o vestido. Assim o pecador convertido deleita-se e regozija-se ao ser vestido e adornado pelo Senhor.
     Como o filho pródigo, que por longo tempo andou longe da presença do pai, em seus próprios caminhos errados, e ao retornar foi recebido de braços abertos por aquele a quem abandonara, da mesma forma todos os que se afastam de Deus, vestindo os trapos rotos do pecado, do vício, da mentira e da vaidade, da indiferença e da ingratidão, são recebidos com amor e perdão ao retornarem arrependidos à presença do Pai celeste.
     Ao chegarmos à presença do Senhor seremos contemplados com lindos presentes, que modificarão completamente nosso visual: paz, alegria, verdade, sinceridade, domínio próprio, e adornados com o amor verdadeiro que será o grande motivador de todas as nossas atitudes.
     Deus tem um presente de amor para você, venha buscá-lo!
Abração e Que Deus continue nos abençoando;
Pr.Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário