terça-feira, 13 de abril de 2010

SEU ÚNICO CÉU

"Alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. (Lucas 10:20)"
     "Eu aprecio mesmo são os prazeres do mundo, e não me importo com estas coisas," disse um comerciante escocês, de Glasgow, para seu primo, que falava com ele sobre as coisas eternas. "- Henry," disse o Cristão, "lute bastante por tudo isso, porque se você continuar sem Cristo, será o único céu que poderá ter."
     Quanto engano existe no coração daqueles que julgam estar a felicidade na realização de sonhos e prazeres neste mundo.
     A nossa vida por aqui é curta e breve nos veremos diante da eternidade, que será passada com Deus ou longe dele, dependendo da escolha que fazemos em relação a Cristo.
     Mas como investir numa eternidade no Céu se não temos idéia de onde e como será?
     "Eu nem sei onde está o Céu!", você pode pensar. O Senhor Jesus disse aos seus discípulos: "Vou preparar-vos lugar" (João 14:2).
     A localidade não se sabe, mas qualquer lugar onde Ele estiver, ali é o Céu. 
     Seja onde fôr, é preciso lembrar que o Céu é um lugar preparado para um povo preparado. O autor sacro já nos dizia: "Já não me importa a mim morar Em alto monte, à beira-mar- Em casa ou gruta--porque enfim Com Cristo ali é céu pra mim".
     Para estar com Jesus no Céu, é preciso estar com Ele aqui. Você está?
Deus te abençoe!
Pr.Rafael

Um comentário:

  1. oi casal pastora tati e rafael!!!
    gostei muito de seu site é muito interessante percebi muitas coisas que fiz em minha vida !
    obrigada
    estou grata pela igreja e por vcs todos
    beijos de carina ketlin marchi dos anjos.

    ResponderExcluir