quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DEUS NÃO PERDEU O CONTROLE DA SUA VIDA

"Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: A farinha da sua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até ao dia em que o Senhor fizer chover sobre a terra. (I Reis 17:14)"
Quantas vezes passamos pelos desertos da vida, olhamos para um lado e para outro e não sentimos nem a resposta nem a presença de Deus. Parece que tudo é escuro, sem saída, sem solução. Pensamos que as providências de Deus faliram e que Ele se esqueceu de nós. Assim se sentia a viúva de Serepta quando Elias foi a ela. Nada tinha para oferecer e o pouco que tinha o profeta pedira. Quantas vezes nos sentimos assim, com pouca força e tendo que prosseguir, de participar, de dar o pouco que de nós restou. Deus havia orientado aquela viúva de dar o pouco que tinha, tudo que tinha. Parecia estranho isso, mas Deus age em nós em situações tão complicadas que pensamos ter perdido a razão. Deus quis mostrar à viúva o quanto ela poderia confiar nEle. Deus quer que nós nos esvaziemos de nós mesmos, das possibilidades, do provável, do lógico e prossigamos em fé e confiança, dependendo somente D'Ele. Ele não deixará que a nossa alegria se acabe, que a unção e a bênção saia de sobre nós.
Confie, querido irmão, que o Senhor está com você, cuidando da sua saúde, do seu emprego, dos seus filhos, da sua família, da sua alma. Não deixe que o mundo lhe arrebate a esperança. Hoje, o Senhor restaura a sua fé, a esperança e o amor.
Lembre-se: Ele não perdeu o controle da sua vida!
Deus te abençoe;
Pr.Rafael

Um comentário:

  1. Bom dia Pastor Rafael a paz de Jesus.

    Pastor nem preciso dizer o quanto a mensagem d hoje foi importante para mim, eu realmente precisava ouvir q Deus é comigo e que Ele esta no controle de minha vida.
    Pastor estou muito feliz por segui-lo em seu blog, é como se todos os dias acendesse uma nova luz na minha vida, sao mensagens das quais realmente precisamos ouvir todos os dias, tudo tem tanto sentido que até parece que Deus diz:
    Glória estas palavras sao minhas para ti, venha e se alimente delas, para que nao venhas a cair nas maos daquele que só veio para roubar matar e destruir.
    Pastor, e estas palavras tem me alimentado msm, minha fé precisa de alimento, alimento que vem do SENHOR JESUS.

    Obrigada Pastor, que Deus o abençoe grandemente.

    ResponderExcluir