quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

JÁ OROU PELA SUA VIDA HOJE?


"... ouvindo (atendendo) o Senhor assim a voz de um homem ... (Josué 10.14b)"
     Que coisa incrível! Deus ouviu a oração de um homem que pedira para o Sol deter-se em Gibeão, e a Lua no vale de Aijalom, até que vencesse os seus inimigos. E o Sol não se apressou a pôr-se quase um dia inteiro.
     Deus faz coisas impossíveis e atende pedidos, para os humanos, impossíveis. Em outras ocasiões, desceu fogo do céu na oração de Elias; a boca dos leões se fechou na cova onde estava Daniel; o machado subiu do fundo do rio quando Eliseu jogou um pedaço de madeira onde havia caído e tantos outros exemplos de milagres lemos na Palavra de Deus.
     Se Ele permanece o mesmo desde o princípio, como não pode atender tua oração nesta manhã, por mais impossível que seja o teu pedido?
Deus te abençoe!
Pr.Rafael

Um comentário:

  1. Boa tarde Pastor Rafael a paz de Jesus.

    Pastor Nao sómente orei pela minha vida hoje, como tb pela vida da minha familia e familiares,e como todos os dias tb pela vida de todos os Pastores e suas familias.
    Tenho locado nas maos do meu Deus, tudo aquilo que pra mim parece impossivel, pq o nosso Deus é o Deus do impossivel, aquilo q nao podemos Ele pode. EU CREIO EM NOME DE JESUS.

    Gloria

    ResponderExcluir